Skip to content


LOGO@300x

human god

A MacauTech e a Media Invest  visionaram algo que poderá revolucionar a forma como vemos e experienciamos as trocas comercias. A aplicação do mundo virtual no mundo comercial fez com que portugueses lançassem uma ideia sui generis com Macau como fundo e portal virtual para o mercado asiático, países ligados pela língua portuguesa poderiam através desta plataforma a abertura a um possível novo mercado virtual onde pequenas empresas e empreendedores possam ter acesso a mercados em condições de igualdade.

A proposta de abertura era uma banda sonora que integrasse a temática que somos todos humanos e que juntos poderemos ser melhores, dissolvendo barreiras culturais e usando as ferramentas virtuais para um propósito mais humano.

HumanGod é a afirmação de que "somos todos um". Um tema que aponta diretamente para " o coração" para um sentimento de união. Somos meramente humanos, mas juntos em uníssono, com a ajuda do conhecimento do passado e com a tolerância e sensibilidade compreendemos a força que temos juntos... que se resume ao que é mais puro e mais divino.

Porque somos todos humanos ... HUMANOS ...

Todos humanos com o mesmo sangue!

Somos todos ... humanos ... humanos ... HUMANOS ... mas juntos somos... DEUS!

Somos uma aldeia global. O resultado de trocas de conhecimento dos nossos antepassados.

Assim, foi necessário utilizar instrumentos culturais tradicionais que são símbolos desta mesma troca de conhecimentos, tais como: - o adufe (um instrumento de percussão tradicional português, um pandeiro quadrado que por sua vez herdamos e teve a sua origem do norte da África), - o cavaquinho pequeno instrumento de corda Português na família de violão europeu, com quatro cordas, que foi introduzido pelos portugueses no Brasil, Cabo Verde, Havaí, Indonésia), - o guzheng (chinês: 古箏, também conhecido como cítara chinesa, um chinês instrumento de corda com mais de 2.500 anos de história).

O uso desses instrumentos tradicionais combinados com melodias contemporâneas nos dá um tema que é o resultado de um legado de trocas culturais.